Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Emissora pede que Bruna Marquezine não se exponha em rede social

Escalada como uma das protagonistas da próxima novela das nove, “Em família”, a emissora quer que a atriz descanse a imagem para o próximo trabalho



1.jpg Bruna Marquezine
28/08/2013 às 11:37

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “extra”, alvo do assédio do público e de jornalistas, Bruna Marquezine fará uma estratégica retirada de cena depois da “Dança dos famosos”.

A orientação veio da própria TV Globo. Escalada como uma das protagonistas da próxima novela das nove, “Em família”, a emissora quer que a atriz descanse a imagem para o próximo trabalho, previsto para janeiro do ano que vem. O pedido inclui também uma menor exposição nas redes sociais, onde Bruna está dia sim, dia não, postando uma nova foto.

A imagem de Bruna Marquezine, que acaba de completar 18 anos, ficou ainda mais exposta por causa do namoro com o jogador Neymar, que veio à tona durante as gravações da novela “Salve Jorge”.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.