Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Emma Stone diz ser grata pela existência de Jennifer Lawrence

"Fico muito feliz de tê-la por perto, para todas as mulheres, é fantástico", disse Emma



1.jpg Emma Stone
17/04/2014 às 10:40

Em entrevista à revista 'Stylist', a atriz Emma Stone, de 25 anos, fez muitos elogios a Jennifer Lawrence, de 23. "Acho que ela é ótima, né? Ela é tão inspiradora para mim e eu sou tão grata por ela existir no mundo, sendo alguém autêntico e que não se curvou ao que esperam de uma mulher em sua posição. E ela é muito talentosa", disse a atriz sobre a estrela do longa “Jogos Vorazes”.

"Fico muito feliz de tê-la por perto, para todas as mulheres, é fantástico", acrescentou a estrela ruiva de 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro', que estreia no Brasil em 1 de maio.



Há, porém, outra mulher muito admirada por Stone e que a influencia diretamente. É a mãe da atriz, Krista. "Ela tem sido maravilhosa", diz, "Quando se trata de me aconselhar, ou de estar 'lá' para mim, ela tem sido minha âncora pela vida afora, aquele tipo de amor inabalável, em que sempre se sabe que há alguém que te ama incondicionalmente, a maior influência na minha vida, de uma enorme solidez."



Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.