Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Buzz

Empresa de videogame processa Beyoncé por desistir de contrato três dias antes da assinatura

A companhia Gate Five alega que tinha um acordo com a estrela para a produção de um jogo chamado “Starpower: Beyoncé”



1.jpg Beyoncé
11/05/2012 às 10:40

A cantora Beyoncé está sendo processada por uma empresa por quebrar um acordo de US$ 20 milhões para a criação de um vídeogame.

A companhia, Gate Five, alega que tinha um acordo com a estrela para a produção de um jogo chamado “Starpower: Beyoncé”, e que ela desistiu três dias antes da assinatura do contrato.



Os advogados de Beyoncé afirmam que ela estava em seu direito de desistir do acordo e não assinar o contrato, pois a empresa não tinha o valor do financiamento.

A empresa diz que a cantora sabia que o acordo com os investidores estaria feito até o dia da assinatura, 6 de dezembro de 2010. De acordo com o jornal “New York Post”, o juiz Charles Ramos disse que Beyoncé deveria ter avisado a empresa com antecedência, e o caso pode ir a julgamento.

Ainda segundo o jornal, com o cancelamento do jogo, a Gate Five demitiu 70 funcionários. Os advogados da cantora se recusaram a comentar o caso com o “NYP”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.