Domingo, 26 de Maio de 2019
Vida

Empresa lança nova fragrância para homens com nota captada aos pés de cachoeira

Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada pelo O Boticário aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace - que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo



1.jpg
Desenvolvida para quem busca se desconectar por alguns instantes, com a sensação de frescor e liberdade
13/01/2016 às 11:20

Para lidar com o efeito da rotina diária extrema, O Boticário lançou este mês o Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com "a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana". A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e com as revendedoras.

Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e liberdade proporcionada por Arbo Liberté.

Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância Arbo Liberté é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.

Sobre Arbo

Arbo é uma linha de fragrâncias de O Boticário da família Fougère Fresco. Criada em 2002, Arbo foi elaborado especialmente para homens que se conectam com natureza, vivem em busca de sensações ainda desconhecidas e prezam pela liberdade.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta.

São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Arbo Liberté
Preço Sugerido: R$ 97,00
Família Olfativa: Fougère Fresco
Saída: bergamota, lima, grapfruit
Corpo: muguet, jasmim,lavandin, sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda d’Água*
Fundo: musgo, sândalo, musk
*head space Queda D’Água (WATERFALL): O head space Queda D’Agua reproduz o odor de uma queda d’agua, momento no qual a água em movimento passa pelas pedras, trazendo uma sensação de liberdade revitalizante de um delicioso banho de cachoeira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.