Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Empresa quer que Frances Bean testemunhe contra Courtney Love em processo

Os advogados do escritório de Rhonda Holmes estão tentando processar Courtney por difamação à empresa. A cantora teria escrito um comentário reclamando dos serviços prestados, o que os motivou a entrar com um processo



1.jpg Frances Bean Cobain, filha dos rockeiros Kurt Cobain e Courtney Love
19/06/2012 às 14:19

Um escritório de advocacia está tentando convencer Frances Bean Cobain a testemunhar contra sua mãe, a roqueira Courtney Love, por causa de um depoimento que ela deu no Twitter dizendo que a filha teria saído com Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana. A informação foi publicada pelo site da revista "Hollywood Repoter", nesta terça (19).

Os advogados do escritório de Rhonda Holmes estão tentando processar Courtney por difamação à empresa. A cantora teria escrito um comentário reclamando dos serviços prestados, o que os motivou a entrar com um processo. A ideia é que Bean testemunhe a seu favor usando o fato dela ter dito na ocasião que o "Twitter deveria banir" sua mãe.  



Courtney não tem mais a guarda da filha, que hoje já tem 19 anos e antes era cuidada pelos avós, pais de Kurt. Love também deletou sua conta no Twitter recentemente.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.