Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Buzz

Empresário de Bambam nega que saída do BBB tenha sido 'estratégia'

'Só um bobo teria como estratégia deixar de lado a exposição que a Globo dá', diz Pigmeu, que começa a produzir o CD do ex-BBB já nesta segunda.



1.jpg
Kléber Bambam venceu a primeira prova de liderança e dois dias depois deixou o programa
14/01/2013 às 08:58

O empresário de Kléber Bambam falou sobre a saída do brother do programa ‘Big Brother Brasil’ no último sábado (12). “Só um bobo teria como estratégia deixar de lado a exposição que a Globo dá. No caso dele, o que aconteceu é que ele não se adaptou aos horários e à convivência. Bambam acorda todo dia às duas da tarde! Há mais de 10 anos ele não se levanta às 8, como era obrigado a fazer no programa. Ainda tiveram as brigas e ele não aguentou”, avalia seu empresário, Alberto Teixeira, o Pigmeu.

Bambam está iniciando uma carreira de DJ e cantor de funk. De acordo com nota publicada em um site de celebridades, a produção do novo trabalho do ex-BBB já começa nesta terça-feira (15).

Mesmo antes de ser chamado para voltar ao reality show - do qual foi o primeiro campeão, há 11 anos - Bambam tinha um projeto para se tornar DJ e fazer uma parceria com o funkeiro Mr. Catra através de shows e da gravação de um DVD, que deve ser chamar “Na Balada com Bambam”. Os dois farão ainda um inusitado dueto na canção “Fácil é Ter Dinheiro, Difícil é Ter Estilo”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.