Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Empresário do rapper americano Chris Brown é baleado em festa pré-VMA

Segundo o site 'TMZ', dois tiros foram disparados contra o empresário Suge Knight que foi atingido no estômago e no braço



1.gif Chris Brown e o empresário "Suge Knight"
24/08/2014 às 15:14

O cantor rapper Chris Brown realizou uma mega festa pré-VMA (Video Music Awards) na madrugada deste domingo (24) na boate "1OAK" em West Hollywood, em Los Angeles (EUA). Entretanto, o que era para ser um momento de diversão acabou em polícia. O empresário de Brown, Marion Hugh Knight, Jr, mais conhecido como “Suge Knight”, foi baleado seis vezes durante o evento.

Segundo o site "TMZ", os tiros foram disparados por volta da 1h30 e o empresário foi atingido no estômago e no braço por dois tiros. "Suge" foi levado em uma ambulância para um hospital, onde foi realizada uma operação para remoção dos projéteis. O ator Tyson Beckford contou ao site que escutou quatro tiros enquanto estava na festa. Outras duas pessoas também teriam ficado feridas.



Chris Brown usou a conta dele no Twitter para comentar o episódio. "É uma decepção viver em uma sociedade onde as pessoas não sabem se divertir sem ter confusões". O cantor é um dos indicados para receber o prêmio de Melhor Colaboração com Lil Waybe e Tyga, pela canção "Loyal", no no VMA 2014, que acontece neste domingo (24), em Los Angeles.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.