Domingo, 13 de Outubro de 2019
Buzz

Encontrada em banheira, filha de Whitney Houston ‘luta pela vida’

Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, filha de Whitney com o cantor Bobby Brown, foi levada às pressas para um hospital em Roswell, na Georgia



1.jpg Bobbi Kristina é fruto da relação entre a cantora Whitney Houston e Bobby Brown
03/02/2015 às 09:56

A filha da falecida cantora Whitney Houston está lutando pela vida depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa no subúrbio de Atlanta, afirmou sua família nesta segunda-feira (2).

Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, filha de Whitney com o cantor Bobby Brown, foi levada às pressas para um hospital em Roswell, na Georgia, sábado de manhã depois que seu marido e um amigo a encontraram na banheira e o marido tentou ressuscitá-la.

"Bobbi Kristina está lutando pela sua vida e está rodeada pela família mais próxima", afirmou a família Houston em comunicado. "Como seu pai já disse, estamos pedindo a vocês para honrar o nosso pedido de privacidade durante este momento difícil."

Citando uma fonte não identificada próxima à família, a emissora CNN informou que ela estava em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos. Sua função cerebral não será conhecida até que os médicos reduzam os sedativos, disse a fonte ao canal.

A porta-voz do North Fulton Hospital Tara Landy se recusou a comentar sobre o estado de Bobbi.

Um boletim policial divulgado nesta segunda-feira diz que os policiais foram até a casa atender a um caso de afogamento. Não havia no documento nenhuma informação sobre o estado da jovem ou as circunstâncias que levaram ao seu resgate.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Roswell, Lisa Holland, disse que um mandado de busca e a gravação da ligação de emergência não serão divulgados até que a polícia conclua o inquérito.

"O Departamento de Polícia de Roswell não apresentará quaisquer outras informações neste momento", disse a porta-voz por e-mail.

Whitney Houston, vencedora de vários prêmios Grammy e atriz que lutou contra o abuso de substâncias, morreu afogada numa banheira em Beverly Hills, na Califórnia, em 11 de fevereiro de 2012. Autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para sua morte aos 48 anos.

Bobby Brown pediu privacidade no domingo.

"Por favor, permitam que a minha família lide com esta questão e deem à minha filha o amor e o apoio que ela precisa neste momento", disse ele em comunicado divulgado pelo seu advogado, Christopher Brown.

O agente de Brown não quis fazer mais comentários nesta segunda-feira.

Bobby Brown é um vencedor do Grammy que começou sua carreira como vocalista do grupo de R&B New Edition. Entre as dezenas de sucessos de Whitney estão "How Will I Know" e "I Will Always Love You".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.