Publicidade
Entretenimento
ENCONTRO

Encontro com personagens do desenho ‘Hora da Aventura’ encerra neste domingo

Além de tirar fotos com Jake e Finn, o público pode interagir com os personagens da Hora de Aventura, por meio de uma experiência de realidade aumentada 08/09/2017 às 14:20 - Atualizado em 08/09/2017 às 14:21
Show hora de aventuras finn y jake
acritica.com

Os fãs de Jake e Finn, do desenho ‘Hora da Aventura’, do Cartoon Network, têm até este domingo (10) para conhecer e tirar fotos com os personagens. O encontro (“Meet & Greet”) com Jake e Finn é gratuito e acontece no Amazonas Shopping, sempre das 14h às 20h. Os personagens estão recebendo os fãs no parque tecnológico Lemonade Experience, montado na Praça de Eventos do centro de compras.

Além de tirar fotos com Jake e Finn, o público pode interagir com os personagens da Hora de Aventura, por meio de uma experiência de realidade aumentada. Crianças e adultos podem dançar com Jake e Finn, por meio dessa experiência.

Lemonade Experience

O parque tecnológico Lemonade Experience também funcionará até este domingo (10), sempre a partir de 12h. No espaço, inédito na região Norte, crianças e adultos experimentam e aprendem um pouco mais sobre os princípios da tecnologia e da robótica, de forma lúdica e divertida.

O espaço contempla um circuito de sete experiências tecnológicas. A primeira é um jogo de memória semelhante ao Genius, em que o usuário toca em recipientes com água, conforme a sequência de luz. A condutividade elétrica aciona o equipamento quando há o contato da pele com a água. Em seguida, o visitante segue para a estação Osmo Tangram, que combina tradicionais peças de madeira e o sensor de um tablet. O desafio é montar as formas geométricas mostradas na tela.

Na sequência, os visitantes dirigem o drone terrestre, controlado pela tela de um smartphone e, depois, constroem um pequeno robô com cubos de várias funcionalidades. A quinta experiência também envolve robôs, mas desta vez com inteligência artificial: você precisa desafiar o robozinho Cozmo em um jogo de reflexos. A experiência continua com os óculos de realidade virtual. Por fim, o circuito encerra com um drone aéreo controlado através da tela de um smartphone.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade