Sábado, 24 de Julho de 2021
Tevisão

'Encontro do Meio-Dia' estreia em formato multiplataforma

Novo jornalístico da TV Encontro das Águas será exibido simultaneamente na TV, rádio e mídias digitais



bv0329-01f_BEC34D5A-0A69-4C16-854E-0A1A02C2EFFA.jpeg Sob o comando de Ibrahim Ossame e Thaís Magalhães, o novo jornalístico da TV Encontro das Águas inaugura na programação da emissora pública estadual
31/05/2021 às 10:22

A hora do almoço vai ser recheada de informação, com a estreia do “Encontro do Meio-Dia”. Sob o comando de Ibrahim Ossame e Thaís Magalhães, o novo jornalístico da TV Encontro das Águas inaugura na programação da emissora pública estadual na próxima segunda-feira, 31 de maio, ao meio-dia, em formato multimídia: para rádio, TV e redes digitais.
  
“O Encontro do Meio-Dia surgiu de um projeto proposto pela diretora de produção e jornalismo Nauzila Campos. Juntos fomos buscar um caminho para que voltássemos a ter um telejornal aqui na Emissora. Ela me apresentou um projeto que me pareceu bem coerente e que nós teríamos condição de executar, nesse momento em que vivemos sob a pandemia, com diversas restrições. O novo telejornal é um preparativo para outros programas que entrarão na grade logo logo, como o Sem Censura Amazonas. Trabalhamos pra isso, pra informar a sociedade e levar seriedade na linha editorial do nosso jornalismo”, explica o diretor-presidente do Sistema de Comunicação Encontro das Águas, Oswaldo Lopes.
O jornal vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia, ao vivo, em multiplataformas, levando informação para a capital e, em breve, a vinte municípios do interior, com o projeto de interiorização da emissora, já em implantação.  “A intenção do projeto é deixar nosso produto cada vez mais perto do amazônida. Criar intimidade mesmo. O nome ‘Encontro’ não é por acaso. Pensamos em um projeto com informação acessível, linguagem simples e sempre obedecendo à nossa obrigação maior, de contribuir com a educação e cultura do Estado por meio da informação de qualidade. Nossa responsabilidade é enorme enquanto TV pública, principalmente com o nosso projeto de expansão para boa parte do interior. Em muitos municípios, seremos a única fonte de informação. É um serviço que emociona e que nos move para seguir trabalhando especialmente na qualidade do que exibimos”, ressalta Nauzila Campos.

Para o apresentador e editor-chefe do jornalístico, Ibrahim Ossame, é muito bom poder voltar a interagir com o público, discutindo assuntos relevantes e prestando serviços à população . “O Encontro do Meio-Dia vai ser uma opção de informativo completamente nova, dinâmica, multiplataforma e plural. Nossa intenção é fazer um noticiário abrangente e que leve ao público os assuntos de maior impacto no dia a dia. Nossa intenção é fazer um conteúdo esclarecedor, aproximador e de alto nível. Um jornal de muita qualidade e com inovações para a faixa de horário vespertina local”, pondera.



O quê: Jornal Encontro do Meio-dia
Quando: Estreia 31 de maio, segunda-feira, ao meio-dia 
Exibição: De segunda a sexta, ao vivo, sempre ao meio-dia
Onde: Rádio (97,7 FM), TV (2.1 canal aberto e 513 NET) e Mídias Sociais da TV Encontro das Águas.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.