Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Encontro irá proporcionar intercâmbio de idiomas entre estudantes em Manaus

Objetivo do Meet Up Manaus é reunir os estudantes de línguas estrangeiras da capital amazonense para colocar em prática o que se aprende em sala de aula



encontro.JPG Foto: Divulgação
14/07/2018 às 14:57

A capital amazonense irá receber no próximo dia 24 de julho a primeira edição do Meet Up Manaus, evento que irá proporcionar a experiência de conversação de idiomas dando a oportunidade de um verdadeiro intercâmbio sem sair de Manaus. O encontro, organizado pela escola Hashtag Idiomas, acontecerá no restaurante Red Neck a partir das 18h, é gratuito e aberto ao público.

A ideia principal é reunir estudantes de idiomas de Manaus para colocar em prática tudo aquilo que se aprende em sala de aula.



De acordo com o professor de Espanhol Samuel Calôba Aguiar, a dinâmica do evento é bem simples e prima pela interação. Os participantes recebem credenciais que identificam a nacionalidade e os idiomas que dominam e, desta forma, poderão interagir para treinar o que foi aprendido.

“Esse é um evento inovador, que promete uma experiência diferente e única para todos os estudantes de idiomas da nossa capital. É uma oportunidade para socializar, se divertir e praticar as línguas estrangeiras”, explica o professor e embaixador do evento.

Ainda de acordo com Samuel, um dos diferenciais do evento é a variedade dos idiomas que os participantes poderão encontrar, além do aumento em suas redes de contatos, facilitando assim futuras interações profissionais.

“Nosso objetivo é que todos os idiomas ensinados na escola (inglês, alemão, espanhol e francês) tenham espaço durante o nosso encontro, dando ao participante a experiência de um verdadeiro intercâmbio”, finalizou.

Mias informações podem ser obtidas nas redes sociais @hashtagidiomas@redneckmanaus ou, por mensagem, no WhatsApp (92) 98204-0020.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.