Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
homenagem mútua

'Encontros & Cantos' une Karine Aguiar, David Assayag, Torrinho e Felicidade Suzy

O show vai acontecer no dia 12 de agosto, no Teatro Manauara, e será como uma espécie de homenagem mútua, partindo de um artista para outro



b1007-21f.jpg Na apresentação, Karine Aguiar vai mostrar seu lado compositora (Foto: JP Machado)
06/08/2016 às 20:40

A união de alguns dos grandes nomes da música popular amazonense dará o tom do show “Encontros & Cantos”, que vai unir em um mesmo palco Karine Aguiar, David Assayag, Felicidade Suzy e Zeca Torres. O show vai acontecer no dia 12 de agosto, no Teatro Manauara, e será como uma espécie de homenagem mútua, partindo de um artista para outro.

De acordo com a cantora Karine Aguiar, o formato do show em si será bem dinâmico. “Como são quatro artistas, a produtora pensou num show que nem eu e nem os outros cantássemos músicas sozinhos. Todo mundo vai cantar com todo mundo. Em uma hora, vou fazer um dueto com cada um. Mas teremos horas em que iremos cantar sozinhos, e em outras que cantaremos todos juntos”, destaca ela.

Em seu repertório, Karine pontua que irá mostrar a sua mais nova veia de compositora. “Vou mostrar uma música do meu disco novo [ainda sem nome], chamada ‘Oração da Manhã’. É uma música em que eu estréio como compositora. Essa, por exemplo, vai ser uma das músicas que vou cantar sozinha. Já um dos duetos que irei fazer é cantar a inédita ‘A Menina e o Rio’, do Torrinho. Com David Assayag cantarei as toadas ‘Saga de Um Canoeiro’ e ‘Amazônia Catedral Verde’”, coloca Aguiar.

Criatividade

O cantor Zeca Torres destaca que, no repertório, estarão presentes músicas consagradas das carreiras dos artistas. “O mais bacana do espetáculo é que tem uma variedade legal no repertório, com momentos intimistase outros mesclados a muito mais ritmos. O mais legal de tudo será esse encontro de amizade no qual vamos nos reencontrar. É raro de acontecer, até porque Suzy e Karine não estão mais morando em Manaus”, pondera ele.

Ele coloca ainda que as duas artistas chegam a Manaus na semana do evento, para intensificar os ensaios. “Nossa cenografia está simples e criativa, elaborada por Sérgio Cardoso, que está compondo a parte cenográfica e de iluminação cênica. Nós temos essa colaboração precisa. A banda que vai tocar conosco é composta por jovens criativos. Nossa estrutura está sendo montada em momentos solo e de duo musical”, completa.

Serviço

o quê: Show “Encontros e Cantos”, com Karine Aguiar, Torrinho, David Assayag e Felicidade Suzy

onde: Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga Monteiro, Adrianópolis)

quando: 12 de agosto, às 21h

Infos: (92) 99148-3238

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.