Publicidade
Entretenimento
TOADAS

'Ensaio dos Bumbás' terá neste sábado (26) show especial em vermelho e azul

A noite terá atrações como Paulinho Viana e o apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran, com a Marujada de Guerra no lado azul e Salomão Rossy e P. A. Chaves se apresentando no lado encarnado com a Batucada 23/05/2018 às 22:55 - Atualizado em 24/05/2018 às 10:30
Show ensaio dos bumb s
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O calendário do “Ensaio dos Bumbás” segue com mais uma edição, que acontece neste próximo sábado (26) na casa de shows Copacabana, a partir das 18h. A noite terá como atrações Paulinho Viana e o apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran, com a Marujada de Guerra no lado azul e Salomão Rossy e P. A. Chaves, se apresentando no lado encarnado com a Batucada.

Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), antecipa que no evento, as candidatas já inscritas para o concurso “Morena Bela”, que acontece 16 de junho, no dia da tradicional Feijoada do MAG, se apresentarão no palco do Copacabana. “Esse é um evento tradicional e os torcedores estão ansiosos para conhecerem as candidatas e formarem sua torcida”, explica.

Para Carlos Nery, essa edição com certeza será mais festa de sucesso." Há 40 dias do festival os torcedores não querem mais perder um ensaio", afirmou o presidente do Movimento Marujada. Outras atrações do Caprichoso são as participações especiais durante o show de Edmundo Oran, da Rainha do Folclore, Brena Dianná, e da Porta-Estandarte, Marcela Marialva. 

Também participarão do “Ensaio dos Bumbás” as torcidas oficias dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e Branca (FAB), além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show” e “Ágata” e CDC.

O Ensaio dos Bumbás é uma realização do Movimento Marujada e  Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Publicidade
Publicidade