Publicidade
Entretenimento
SUCESSOS

Entra rock, sai toada: David Assayag canta Legião Urbana no Porão do Alemão

Com um tom descontraído, o levantador de toadas do Boi Caprichoso promete sucessos como "Pais e Filhos", "Hoje a Noite Não tem Luar", "Vento no Litoral", entre outras 19/07/2018 às 14:12 - Atualizado em 19/07/2018 às 14:13
Show david assayag tributo
O artista parintinense é levantador de toadas do Boi Caprichoso (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Conhecido como “Imperador” pelos fãs, o cantor David Assayag, fará uma apresentação diferente na próxima quarta-feira (25), em Manaus. O artista parintinense que acumula diversas vitórias como levantador de toadas do Boi Caprichoso vai realizar um especial da banda Legião Urbana, no Porão do Alemão, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. O evento começa a partir das 18h.

A ideia de unir a voz das toadas amazônicas com os sucessos do rock brasileiro surgiu do próprio artista. Em entrevista ao Portal A Crítica na tarde desta quinta-feira (19), David afirma que a sua carreira não está ligada apenas a um gênero musical, mas vários, por isso decidiu surpreender os fãs da icônica banda de rock.

“Participei do lançamento de uma banda no ano passado. Na ocasião, cantamos alguns sucessos da Legião. A galera gostou muito e decidi fazer este tributo. A minha expectativa é grande para o show, porque a minha carreira não é só pautada pelas toadas, mas pelo MPB, rock, e outros gêneros musicais. Sempre fiz produções com outras perspectivas”, disse o cantor.

Com um tom descontraído, o levantador de toadas do Touro Negro destaca que o público vai se emocionar com os sucessos da banda que surgiu nos anos 80. Os fãs podem esperar “Pais e Filhos”, “Hoje a noite não tem Luar”, “Vento no Litoral”, “Tempos Modernos”, entre outras.

“Estamos fazendo a seleção das músicas. Vai ter ensaio, mas já vou logo adiantando que vai entrar no repertório as clássicas da Legião. Mas também vamos ter outros sucessos dos anos 80 e 90, podem esperar”, prometeu Assayag.

Questionado se as toadas do Boi Caprichoso entrarão no repertório do tributo, o imperador brinca e afirma que cantará apenas as músicas do vencedor do Festival Folclórico de Parintins 2018. “Acho que vamos ter (toadas) apenas no ritmo de rock (risos). Claro que vai ser do Boi bicampeão”, comentou o cantor.

Dono de uma das vozes mais potentes da Amazônia, David também não deixa de convidar o público para participar da programação no Porão do Alemão. “Eu sei que a Legião tem uma legião de fãs. Quero convidar todos eles para participarem do tributo. O tributo acontece dia 25”, completou o Imperador.

Os ingressos para o tributo à Legião Urbana começam a ser vendidos nesta quinta-feira (19), na bilheteria do Porão do Alemão. O primeiro lote dos ingressos custa R$ 15 (Pista) e R$ 30 (VIP).

Publicidade
Publicidade