Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Enzo Celulari quer ser artista como os pais Claudia e Edson

O adolescente procurou recentemente o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da imagem e da carreira



1.jpg Enzo pretende entrar para o mundo da fama como os pais
03/07/2013 às 11:50

Enzo Celulari, 16, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, afirma, em sua primeira entrevista, concedida o jornal Extra, que vai seguir a carreira artística dos pais.

O jovem deve se lançar como cantor e compositor,  sem descartar a possibilidade de transitar em outras áreas voltadas a arte.

"Eventualmente, posso fazer trabalhos como ator ou modelo, porém não é o meu foco principal”, disse Enzo.

O adolescente procurou recentemente o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da imagem e da carreira.

"Pretendo seguir cantando e compondo, me profissionalizando e trilhando meu caminho devagar. Sempre estudando e me aprimorando. Não tenho pressa”, afirma o jovem.

Enzo admite a responsabilidade que carrega por ser filho de dois grandes artistas da TV brasileira.

"Ter pais famosos ajuda em algumas coisas, claro. Primeiro, que eles, por serem artistas, entendem como é viver da arte e sabem das dificuldades e das coisas boas. Então, podem aconselhar com propriedade. Atrapalha um pouco porque mesmo que um dia eu faça um trabalho bacana, de qualidade, sempre vai ter gente atribuindo esse possível sucesso ao fato de eu ser filho dos dois. Mas faz parte, né? Não dá é para acreditar que o jogo está ganho por ser filho de quem eu sou. Tenho que encontrar meu caminho, trabalhar duro e me dedicar", dispara Enzo.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.