Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Vida

Eraldo Bandeira e a banda Official 80 celebram o mês de outubro com festa temática na House 22

A “October Fest” também contará com a participação de convidados especiais, os quais contribuirão para a alegria e descontração da noite



1.jpg Eraldo Bandeira anima 'Segunda sem Lei'
02/10/2014 às 11:14

O projeto musical “Segunda Fora da Lei”, desenvolvido pelo cantor Eraldo Bandeira em parceria com a banda Official 80, celebra a chegada do mês de outubro. Por isso, nesta segunda-feira, dia 6, a temática da festa será “October Welcome”. O evento, realizado na House 22 (localizada na Rua Acre, 22, Vieiralves), inicia às 21h, contando com grandes sucessos do rock n’ roll nacional no set list do cantor manauara. O couvert artístico custa R$ 15 (por pessoa).

 “Será uma noite especial, onde estaremos apresentando um repertório baseado nos maiores sucessos do rock, e ainda teremos sorteios de brindes ofertados pelos nossos parceiros, além do tradicional concurso de calouros ‘O Melhor da Noite’”, adiantou Eraldo Bandeira.



A “October Fest” também contará com a participação de convidados especiais, os quais contribuirão para a alegria e descontração da noite.

“É uma característica da ‘Segunda Fora da Lei’, evento que realizamos há cinco anos, a inovação, pois estamos sempre criando ações diferentes, que proporcionem muita diversão e alegria ao público que nos prestigia. Nesse ano, começamos com o projeto ‘Segunda Fora da Lei Apresenta”, onde apresentamos ao público as bandas Revolt e Sonic Boom. Além desse, lançamos o projeto ‘Desafio’, onde desafiamos o cantor sertanejo Edu Guedes a cantar rock conosco. Nessa segunda, vamos celebrar este mês com muitos eventos fechados”, declarou Alison Pontes, guitarrista e líder da banda Official 80.

O mês de outubro é especial também para Eraldo Bandeira, porque, em 2012, o artista foi convidado para participar da “Oktoberfest”, em Munique, tradicional festa alemã que celebra a cerveja desde 1810. Na ocasião, ele cantou algumas músicas do seu álbum “Saber Viver”, como “Atitude”, “Me dê uma chance”, “Viagem fantástica”, “Medo de viver”, “Saber viver” e “Amor descartável”.

“Saber Viver” contou com a produção executiva de Alison Pontes, guitarrista da banda Official 80 e um dos músicos mais respeitados da cidade de Manaus, e a produção artística de Marinho Belo.

Serviço

O que é: Festa “October Welcome”, do projeto “Segunda Fora da Lei”, com show do cantor Eraldo Bandeira e a banda Official 80

Quando: Nesta segunda-feira, dia 6, às 21h

Onde: House 22 (Rua Acre, 22, Vieiralves)

Quanto: R$ 15 (couvert)

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

23 Fev
ERALDO_LOPES_C44670D7-0ED7-41F9-95AF-E9CFF686E236.JPG

Pró-Menor Dom Bosco: novo local para continuar com missão social

23/02/2020 às 14:08

Projeto direcionado para jovens em vulnerabilidade social saiu do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, para se fixar no bairro Zumbi, Zona Leste da capital. O diretor da instituição, padre Felipe Bauziére lidera três frentes de trabalho: Menos aprendiz, Sonhar com futuro e Construir o futuro


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.