Publicidade
Entretenimento
Vida

Eraldo Bandeira faz homenagem ao Dia do Professor

Cantor e professor universitário, Eraldo Bandeira faz uma noite dedicada aos professores no projeto musical “Segunda Sem Lei” 14/10/2013 às 16:24
Show 1
Eraldo Bandeira
ACRITICA.COM Manaus, Amazonas

Pouca gente sabe, mas o cantor Eraldo Bandeira também é professor universitário. Por isso, nesta edição do projeto musical “Segunda Sem Lei”, nesta segunda-feira (14), véspera do feriado do Dia do Professor, comemorado dia 15 de outubro, Eraldo Bandeira e a banda Official 80 irão prestar uma homenagem para esta classe, a partir das 21h, no gastropub o Chefão. O couvert artístico custa R$ 20 (por pessoa).

“Quero reunir os professores numa noite divertida. Na segunda-feira, eles não podem ir para a ‘Segunda Se Lei’, por conta dos compromissos e aulas. Mas, por causa do feriado, muitos professores estão me falando que não irão perder o evento, porque estarão de folga na segunda-feira. Convido todos os professores para participarem, quero fazer uma noite mega animada”, disse o artista.

Bandeira ainda convidou para cantar no palco o professor Auzandir Souza, que já brilhou nas edições do concurso de calouros “O Melhor da Noite”. No repertório, Bandeira traz sucessos de bandas como Barão Vermelho, Capital Inicial, Legião Urbana e CPM 22, além das canções presentes no álbum “Saber Viver”, como “Atitude”, “Me dê uma chance”, “Viagem fantástica” e “Medo de viver”.

Para o “O Melhor do Ano”, a grande final do concurso de calouros, Bandeira está buscando alguns patrocínios, porém está certo que o vencedor terá o direito de realizar um show completo acompanhado pela banda Official 80, com direito a ensaio e a escolher o repertório.

“As seletivas classificatórias do ‘O Melhor do Ano’ iniciaram nesse mês. Já temos três classificados, sendo um deles Bruna Ene, que mora em Belém (PA). Ela veio passar o final de semana em Manaus e na segunda-feira veio conhecer o pub, participando do concurso e o ganhado. Ela adorou tanto, que já está se programando para vir em dezembro para a grande final”, finalizou o artista, que também canta nas casas House 22, Buteko da Piscina e Bar Chopp Brahma.

A “Segunda em Lei”, com Eraldo Bandeira e Official 80, acontece no O Chefão há três anos e oito meses, sendo realizada em todas as segundas-feiras, seja no Carnaval, Semana Santa, Natal, independente de qual data for.

Serviço

O que é: “Segunda Sem Lei”, com Eraldo Bandeira e banda Official 80
Onde: O Chefão, rua Ferreira Pena, 50, Centro
Quando: Segunda (14), a partir das 21h
Quanto: R$ 20 (por pessoa)



Publicidade
Publicidade