Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
O TEMPO NÃO PARA

Eraldo Bandeira faz show especial para celebrar aniversário de Cazuza em Manaus

Caso estivesse vivo, Cazuza completaria 60 anos na próxima quarta-feira (4). Apresentação para comemorar a data vai contar com os maiores sucessos do inesquecível cantor brasileiro



ERALDO.JPG Foto: Divulgação
02/04/2018 às 15:30

Durante todo este ano, em várias cidades do Brasil, vários artistas estão realizando shows em homenagem ao aniversário de 60 anos do inesquecível Cazuza, que seria comemorado no próximo dia 04 de abril. Em Manaus, Eraldo Bandeira, um dos principais intérpretes da obra do artista, não deixará a data passar em branco e irá realizar, na próxima sexta-feira (6), um super especial em homenagem ao cantor no Cent Beer, um pub localizado na avenida João Valério, 708, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

“A obra do Cazuza sempre esteve presente em minha vida desde que eu comecei a cantar, em 2004. Na escola de música que eu estudava, todos os colegas achavam o timbre da minha voz muito parecido com o da voz dele e isso acabou me influenciando, a ponto de cantar suas músicas no meu primeiro show. O nome do show era “Exagerado” e a repercussão do público foi muito positiva. A partir daí, realizei inúmeros especiais dedicados a ele”, diz Eraldo Bandeira.



Para este show, Eraldo preparou um set list baseado nos maiores sucessos de Cazuza, cujas músicas marcam até hoje.

“É incrível como durante as minhas apresentações, as pessoas solicitam que eu cante algumas músicas do Cazuza, por esse motivo resolvi então realizar esse show com as músicas mais pedidas, como: Exagerado, O Tempo não Para, Ideologia, Down em Mim, O Nosso amor a gente inventa, Todo amor que houver nesta vida, Codnome Beija-Flor, Blues da Piedade, Brasil, Mal Nenhum, O Nosso Amor a Gente Inventa, Faz parte do meu show e outras. Tenho certeza que o show agradará as pessoas que curtem as músicas do Cazuza, além da minha interpretação, pois o show será bem interativo”, diz o cantor.

Segundo Eraldo Bandeira, todos os anos ele realiza, em média, seis especiais em homenagem ao artista durante o ano, e esse será o primeiro de 2018. “Cazuza é uma das minhas referências musicais, pois ouço suas músicas desde a minha adolescência e eu canto tanto suas músicas, que algumas pessoas quando me veem nas ruas, esquecem o meu nome e me chamam de Cazuza”, conta Eraldo.

O show começa às 23h50 e o couvert será de R$ 15,00 por pessoa.

SERVIÇO

O quê: Especial 'O tempo não para - Cazuza 60 anos" com Eraldo Bandeira

Quando: Sexta-feira (6/4), às 23h50

Onde: Cent Beer - av. João Valério, 708, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Manaus

Couvert: R$ 15 p/ pessoa

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.