Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Eri Johnson usa almofada após cirurgia de hemorróida

Eri disse que, por ainda estar em recuperação, está fazendo uso do assento e seguindo uma dieta à base de sopas e fibras.



1.jpg Eri Johnson tem sido visto circulando com um assento acolchoado
06/07/2013 às 11:23

O ator Eri Johnson, de 51 anos, foi operado recentemente para retirada de hemorróida. A cirurgia foi feita com emergência, mas o ator passa bem. Ele tem sido visto circulando com um assento acolchoado.

Eri disse que, por ainda estar em recuperação, está fazendo uso do assento e seguindo uma dieta à base de sopas e fibras.

"Estou sem beber álcool, sem comer carne vermelha... Nada disso pode", explicou.

"Meu caso foi bem delicado pois eram várias hemorroidas juntas. Não quero levantar a bandeira da hemorroida (risos), mas as pessoas precisam ficar alertas. Para mim foi como uma gripe e agora estou curado", afirmou .

A hemorroida é uma veia dilatada na região anal ou no final do intestino, que inflama causando dor e sangramento, mas geralmente volta ao estado normal. Quando isso não acontece é necessário intervenção médica.

Eri já voltou ao trabalho. O ator integra o elenco da peça "Pequeno Dicionário Amoroso", em cartaz no Teatro Abel, em Niterói, na Região Oceânica do Rio.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.