Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Vida

Escritora de 12 anos lança segundo livro na Feira de Livros do Sesc

O lançamento ocorrerá às 18h, no espaço Café Literário. A Feira de Livros do Sesc segue com programação até este domingo (10) com entrada gratuita.



1.jpg O “Mundo Imaginário da Beatriz” reúne poesias da escritora e tem o prefácio do ex-senador, Bernardo Cabral
08/11/2013 às 16:18

A escritora mirim amazonense Beatriz Guimarães Menezes lançará o seu segundo livro neste sábado (9) na 27ª Feira de Livros do Sesc, no Manaus Plaza Centro de Convenções.  O livro “Mundo Imaginário da Beatriz” reúne poesias da escritora de 12 anos e tem como prefaciador o ex-ministro, senador e conselheiro da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Bernardo Cabral. A obra tem tradução para o inglês e espanhol.

A partir das 18h30, haverá ainda o lançamento dos livros “Metamorfoses da Amazônia”, de Marilene Corrêa da Silva, “ Mais um Pedaço”, de José Seráfico, “Vozes da Amazônia”, de organização do escritor Renan Freitas Pinto, “Sua Majestade o Gavião Real”, de Leyla Leong, “Zezé na História do Amazonas”, de Elson Farias e “As Frutas do Meu Quintal”, de Ana Peixoto. Os escritores participarão ainda de palestras e mesas temáticas no espaço durante todo o dia. Neste sábado a feira funcionará de 9h as 21h.





Além dos lançamentos e conversas com escritores, a Feira de Livros do Sesc contará com espaços temáticos, atividades de incentivo à leitura, exposição e venda de livros, além de apresentações culturais. Este ano, o evento tem como tema “Encontro das Águas e das Letras” e faz homenagem ao poeta Alcides Werk, conhecido, sobretudo, pelos poemas sobre a Amazônia.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.