Publicidade
Entretenimento
Obra literária

Escritora lança livro ‘O Juramento de Viriato’ no Paço da Liberdade, em Manaus

A obra reúne contos repletos de intrigas e roubos, tendo como plano de fundo histórias relacionadas ao Brasil e a Portugal no período colonial, que se desenrolam até o século XXI 23/08/2016 às 12:48
Show unnamed  1
Carlota Bomfim nasceu em Manaus e é radialista e advogada (Divulgação)
acritica.com

Será lançada nesta quinta-feira (25), em Manaus, às 19h, a obra literária “O Juramento de Viriato”, escrito por Carlota Bomfim. O lançamento ocorre no Paço da Liberdade, no Centro, Zona Sul. O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“O Juramento de Viriato” reúne contos repletos de intrigas e roubos, tendo como plano de fundo histórias relacionadas ao Brasil e a Portugal no período colonial, que se desenrolam até o século XXI. Viriato é um herói português do século II A.C. que ressurge na história a partir da vinda da corte portuguesa para o Brasil.

Carlota nasceu em Manaus e é radialista e advogada. Na área da comunicação trabalhou como apresentadora de televisão e, como empresária, atua na atividade de incorporação imobiliária e atualmente, dedica-se à literatura. O Paço da Liberdade está localizado na Rua Gabriel Salgado, em frente à Praça Dom Pedro II, no Centro da cidade.

Serviço

O quê: Lançamento da Obra Literária “O Juramento de Viriato”
Onde: Museu da Cidade - Paço da Liberdade
Quando: Quinta-feira, 25/08, às 19h
Quando: Gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade