Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Vida

Esculturas de neon

As luzes fluorescentes e incandescentes e o neon são marcas registradas das esculturas sócio-politicamente corretas de Iván Navarro. As peças apesar de iluminadas, dão um ar rústico e acrescentam estilo aos espaços externos



1.jpg Peça de Iván Navarro
10/07/2013 às 20:09

O trabalho de Navarro está exposto em coleções públicas e privadas em museus pelo mundo, o artista da arquitetura já participou de exposições coletivas em galerias como a Paul Kasmin Gallelry, em Nova Iorque, Tierra de Naie em Caja de Burgos, Espanha, Galerie Daniel Templon em Paris, entre outras.

As luzes fluorescentes e incandescentes e o neon são marcas registradas das esculturas sócio-politicamente corretas de Iván Navarro. As peças, apesar de iluminadas, as peças do chileno radicado em Nova Iorque dão um ar rústico e acrescentam estilo aos espaços externos. O artista atualmente vive e trabalha no Brooklyn. 



Confira mais dicas de decoração, arte, design, cultura, gastronomia, moda e variedades no portal Sig In.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.