Publicidade
Entretenimento
Vida

Especial ‘Divas do Rock’ anima a sexta-feira no Porão do Alemão

Os ingressos para os homens curtirem o especial “Divas do Rock” serão vendidos na bilheteria da casa. Já as mulheres têm entrada gratuita, sem limite de horário, durante todo o mês de março 19/03/2015 às 19:52
Show 1
O especial “Divas do Rock” será conduzido pela banda Off The Wall e terá pré-show da Caggy
ACRITICA.COM ---

Um tributo às vozes femininas mais emblemáticas do rock and roll mundial será o grande atrativo desta sexta-feira, dia 20, a partir das 21h, do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. O especial “Divas do Rock” será conduzido pela banda Off The Wall e terá pré-show da Caggy. Além disso, as mulheres não pagam ingresso.

Abrindo a programação, a banda Caggy sobe ao palco sob o comando da vocalista Bianca Caggy e dos músicos Tutuka (baixo e voz), Thiago Carvalho (guitarra e voz) e PH (bateria e voz). O grupo, que fez sua estreia em dezembro do ano passado no Porão, traz como um repertório com sucessos do rock internacional.

Logo depois, as cantoras da Off The Wall, Vivianne Queiroz e Kevelyn Sbravati, darão voz a sucessos de mulheres que marcaram o mundo da música. Além delas, a banda é composta por Osias Torres (baixo), Rodrigo Torres (guitarra), Rubem Junior (bateria e voz), Joyce Fernandes (guitarra e voz) e Alexandre Pedraça (teclado).

A trilha sonora da noite, que promete ser legendária, terá hits de “Evanescence”, “Madonna”, “The Cranberries”, “Pink”, “Alanis Morissette”, “Amy Winehouse”, “Adele”, “Rita Lee”, “Pitty”, “Elis Regina”, “Kid Abelha” entre outros.

“Neste especial, diferente do que fizemos em outra edição, preparamos um setlist muito mais diversificado. Os grandes nomes femininos da música nacional e internacional serão homenageados com uma releitura de seus maiores sucessos. Daremos uma 'cara' rock and roll, mas manteremos a essência e identidade das músicas”, afirmou o baterista e backing vocal, Rubem Junior.

Os ingressos para os homens curtirem o especial “Divas do Rock” serão vendidos na bilheteria da casa. Já as mulheres têm entrada gratuita, sem limite de horário, durante todo o mês de março. Mais informações ou reservas de mesa no telefone 98127-0439.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade