Publicidade
Entretenimento
Artes cênicas

Espetáculo 'Auto da Compadecida' ganha nova montagem na cidade de Manaus

A montagem será apresentada no dia 24 de junho, às 19h30, no Centro Pastoral Pe. Pedro Vignola 14/06/2016 às 17:01
Show montagem
O grupo de artes da Igreja Nossa Senhora da Assunção é conhecido por fazer o "Concerto Maravilhoso de Natal" / Foto: Divulgação
Acritica.com Manaus (AM)

O grupo de artes da Igreja Nossa Senhora da Assunção apresenta o espetáculo “Auto da Compadecida”, inspirada na obra homônima de Ariano Suassuna, no dia 24 de junho, às 19h30, no Centro Pastoral Pe. Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, 119, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.  A entrada é franca.

A montagem contará a tradicional história de João Grilo e Chicó e suas emocionantes aventuras, que neste novo formato virá cheio de surpresas. Ao todo, o espetáculo conta com 40 artistas (em cena ou não).

O grupo de teatro da igreja desenvolverá cenas, dramatizações e pantomima. Também participará o Ministério de Dança Uma Só Alma (MUSA), responsável pelas coreografias, sem contar a música e a presença inovadora das artes circenses com performances e acrobacias.

A peça espera trazer um pouco da comédia dramática, sendo a cena do "Juízo Final" uma das cenas mais esperadas pelo público.

Publicidade
Publicidade