Publicidade
Entretenimento
Comédia romântica

Espetáculo baseado em livro apresenta '100 dicas para arranjar namorado', em Manaus

Encenado por Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto, apresentações ocorrem nos dias 11 e 12 de junho no palco do Teatro Manauara 05/06/2016 às 14:41
Show sem t tulo
As dicas serão dadas pela atriz Flávia Monteiro em forma de esquete. O ator Daniel Del Sarto interpretará os personagens masculinos em cena. (Divulgação)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Toda mulher sonha encontrar um amor para se casar... Mas nem todas têm essa sorte. Algumas alegam que “o mercado” está reduzido. Para ajudar as mulheres a arranjarem um par e sair de vez do “clube das solteiras”, a alternativa é  recorrer aos ensinamentos de “100 dicas para arranjar namorado”, espetáculo inspirado no livro homônimo da atriz Daniele Valente. A peça, que está em turnê pelo País, chega à capital amazonense nos próximos dias 11 e 12 de junho, no palco do Teatro Manauara.  

As sessões  ocorrem na véspera do  dia dos namorados, às 21h, e no dia 12, às 19h. No elenco, a comédia conta com os atores Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto, além da participação em OFF de  Marília Gabriela e Antonio Petrin.

Segundo Daniel, a personagem interpretada pela atriz fez uma promessa ao santo casamenteiro e como contrapartida deve dar 100 dicas para as mulheres arranjarem um namorado. “Interpreto todos os personagens masculinos no palco. É uma peça muito divertida que passa por vários ‘cenários’. A personagem vai desde praias até programas de rádio”, explica o ator. 

O ator adianta que o público pode se preparar para soltar boas risadas no espetáculo dirigido por Eduardo Figueiredo. “Serão duas noite para celebrarmos junto os encantos do Teatro. Já estive em Manaus outras vezes e retornar é sempre uma honra. Queremos dividir as risadas, e esperamos que os manauaras divirtam-se com as dicas que daremos durante espetáculo”, comenta.

De acordo com Daniel, algumas frases e dicas serão dadas em especial para a cidade. “A peça te permite momentos de intervenções diferentes, mas é eventual. O espetáculo é bem ensaiado com o texto de Daniele Valente e Cacau Higyno. Levaremos para a cidade algo bem estruturado”, disse. 

Para Flávia Monteiro, o fato de já ter trabalhado outras vezes ao lado de Daniel em “Mulheres alteradas”, ajuda muito na interpretação. “Temos uma química muito forte em cena. Acredito que iremos nos divertir bastante durante o espetáculo. Ainda mais por se tratar de dicas para arranjar namorado que, na minha opnião está bem difícil para a mulherada”, opina a atriz.

“Será bem delicioso e alegre. Cada cena é uma dica, estilo esquete. São dicas que nós já sabemos, mas é sempre bom ouvir de uma terceira pessoa. Acredito que as pessoas vão conseguir extrair as dicas e praticá-las”, complenta a atriz, enfatizando a alegria em interpretar pela segunda vez uma peça de comédia.   

Serviço

O quê:  Comédia romântica ‘100 Dicas para arranjar namorado’

Onde:  no Teatro Manauara, Piso Buriti do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 - Adrianópolis)

Quando:  11/06 (sábado), às 21h e 12/06 (domingo), às 19h.

Classificação etária:  12 anos

Ingressos:  Setor A-  R$ 50,00 (meia-entrada) / Setor B -  R$ 45,00 (meia-entrada), ou no site www.ingresse.com 

Informações:  3342-8030

Publicidade
Publicidade