Terça-feira, 16 de Julho de 2019
nesta terça

Espetáculo de dança ‘Diário de um Feto’ será reapresentado no Palacete Provincial

O solo de dança, que conta a história de um embrião na barriga da mãe meses antes de ser abortado, concorre como melhor coreografia no Festival de Dança de Joinville



feto.jpg Foto: Divulgação
18/12/2017 às 12:54

Nesta terça-feira (19), às 14h, o espetáculo “Diário de um Feto” será reapresentado no Palacete Provincial, em Manaus. O solo de dança, interpretado pelo artista Geovane Carvalho, faz parte da agenda do “Programa Espaço Aberto”, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e tem entrada gratuita.

Segundo os realizadores, “Diário de um Feto” é a história de um embrião que narra o dia a dia na barriga da mãe meses antes de ser abortado. Por meio de movimentos corporais e dramatização, Geovane Carvalho interpreta os sentimentos vividos pelo feto.

O espetáculo, que conta com a colaboração de Patrícia Marques, já recebeu diversas premiações como o “H2 Intensive Manaus”, o “Festival Universitário de Dança” e o “Festival Dance Dance”. Atualmente “Diário de um feto” concorre ao prêmio de melhor coreografia no Festival de Dança de Joinville, cujo resultado será divulgado em fevereiro de 2018.

“Trabalho com a Patrícia Marques e, em ‘Diário de um feto’, queremos fazer o público entender todos os sentimentos de uma forma simples, sem complicações”, comentou Geovane Carvalho. O Palacete Provincial fica localizado na Praça Heliodoro Balbi, no Centro de Manaus.

Serviço

O quê: Espetáculo ‘Diário de um Feto’ será reapresentado no Palacete Provincial

Data/hora: Terça-feira, 19 de dezembro, às 14h

Local: Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/n,Centro)

Entrada: gratuita                     

Classificação: 12 anos      

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.