Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Vida

Espetáculo de Natal ‘Lágrimas de Brinquedos’ é apresentado no TA

Musical segue cronograma de apresentações hoje, com dois horários, até o dia 23, na semana que vem. A recomendação é para chegar cedo, 30 minutos antes



1.gif Musical de Natal ‘Lágrimas de Brinquedos’
19/12/2015 às 11:07

VEJA IMAGENS

O espetáculo “Lágrimas de Brinquedo – O Arauto dos Brinquedos” foi apresentado na noite desta sexta (18) no Teatro Amazonas, em Manaus, e segue até o dia 23, na próxima semana.



O musical, da Secretaria de Estado de Cultura, é uma adaptação livre de Jorge Bandeira sobre obra original do dramaturgo amazonense Alfredo Fernandes, musicado por Miguel Briamonte e dirigido pelo premiado diretor de musicais Jorge Takla.

Gratuito, o espetáculo será apresentado acordo com os dias e horários a seguir: quinta-feira (17), às 20h; sexta-feira (18), às 20h; sábado (19), às 17h e 20h; domingo(20), às 11h,17h e 20h; terça-feira (22), às 20h e quarta-feira (23), às 20h.

A entrada para o espetáculo acontece por ordem de chegada, com entrega de senhas numéricas na fila de acesso ao Teatro Amazonas, que abrirá suas portas com 30 minutos de antecedência. A recomendação é para chegar cedo.

Na sexta-feira (25), Dia de Natal, o musical será transmitido para todo o Amazonas pela TV A Crítica (Rede Record) e não haverá apresentação no Teatro Amazonas.

Participam do espetáculo os Corpos Artísticos do Amazonas, como a Orquestra Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas, Corpo de Dança do Amazonas, Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas e Balé Folclórico. Além do Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e artistas convidados.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.