Publicidade
Entretenimento
Teatro

Espetáculo teatral infantil apresenta aventura de Monteiro Lobato pela Amazônia

“Uma aventura de Lobato na Amazônia”, do grupo de teatro “Faz de Conta”, será apresentado no próximo sábado (30), às 18h, com entrada gratuita e classificação livre 27/07/2016 às 22:08 - Atualizado em 27/07/2016 às 22:52
Show painel sitio do pica pau amarelo
A obra é o resultado de oficinas teatrais para crianças e jovens (Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

No sábado (30) o Les Artistes Café Teatro, no Centro de Manaus, recebe o espetáculo infantil “Uma aventura de Lobato na Amazônia”, do grupo de teatro “Faz de Conta”. A apresentação será às 18h com entrada gratuita e classificação livre.

O espetáculo retrata uma visita do escritor brasileiro Monteiro Lobato pela Amazônia, onde ele vive diversas aventuras ao lado da turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

A obra é o resultado de oficinas teatrais para crianças e jovens do Centro Municipal de Arte-Educação Nelson Neto, escrita por Aldecir Mesquita e dirigida pela professora Adriana Cris. O objetivo do projeto é apresentar o resultado dos conhecimentos adquiridos nas oficinas realizadas durante o 1º semestre.

O Café Teatro é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na avenida Sete de Setembro, n° 377, Centro, próximo ao Paço da Liberdade.

Serviço

O que: Espetáculo infantil “Uma Aventura de Lobato na Amazônia”
Quando: 30 de julho, às 18h
Onde: Café Teatro (avenida Sete de Setembro, n° 377, Centro)
Quanto: gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade