Publicidade
Entretenimento
TEATRO

Espetáculo teatral 'Os Saltimbancos' desembarca em Manaus no domingo (24)

Os Saltimbancos conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada. Eles fugiram dos seus patrões por causa de seus maus tratos e assim formam um conjunto musical. Através desta união, os amigos vivem de forma diferente e conseguem ser felizes 19/04/2016 às 14:36
Show a1db3c67 7907 490a 9fe0 d123f49dc9a9
A fábula musical é baseada na adaptação e tradução livre de Chico Buarque de Holanda e dos músicos de Bremen, dos Irmãos Grimm (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Teatro Manauara será palco da turnê nacional de uma grande obra de teatro infantil, a conhecida Os Saltimbancos, que será apresentada dia 24 de abril (domingo), em sessões às 15h e 17h. A fábula musical é baseada na adaptação e tradução livre de Chico Buarque de Holanda e dos músicos de Bremen, dos Irmãos Grimm.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

Os Saltimbancos conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada. Eles fugiram dos seus patrões por causa de seus maus tratos e assim formam um conjunto musical. Através desta união, os amigos vivem de forma diferente e conseguem ser felizes.

No caminho, a turma observa uma luz em uma casa, espreitam e olham alguns homens desfrutando de uma boa festa. Apoiados uns nos outros, decidem cantar na esperança de serem alimentados.

A música tem um efeito inesperado: os homens fogem, não sabendo a origem de tão estranho som. Os animais tomam posse da casa, alimentam-se bem, dormem e resolvem viver lá mesmo.

Assim, seguem um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade são lemas de suas vidas.

O espetáculo encenado pela Cia Manaós de Repertório do Rio de Janeiro, está em turnê nacional, encantando o público por onde passa. O ator e diretor Geandro Pascarelli que dá vida ao cachorro da encenação, foi quem fez a adaptação do texto, que conta ainda no elenco com Anthony Maia (jumento), Jeane Dantas (gata),  Cybele Alonso (galinha), Armandinho Pascarelli, Mário Pascarelli e Rogério Demozzi são os músicos e instrumentistas.

Mais informações pelo fone (92) 3342 8030 e pelo facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO

O QUÊ: Musical Os Saltimbancos

QUANDO: 24 de abril de 2016, às 15h e 17h.

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: R$ 40,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e www.ingressorapido.com.br

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade