Publicidade
Entretenimento
Vida

Espetáculos: astros do humor agitam palcos amazonenses no mês de abril

“Favela”, “Eu, eu Murilo” e “Direto de Brasília” invadem a cidade prometendo arrancar boas gargalhas do público adulto, jovem e infantil 02/04/2013 às 09:44
Show 1
Thalita Carauta em 'FAVELA' com a famosa Janete
Gabriel Machado Manaus, AM

O mês de abril mal começou e já estão agendados para invadir os palcos amazonenses três grandes espetáculos de humor. “Favela”, “Eu, eu Murilo” e “Direto de Brasília” chegam à “terrinha” nos dias 14, 20 e 21, respectivamente, com apenas um objetivo: fazer a alegria e arrancar gargalhadas do público manauara.

Dando largada ao “mês do humor”, a atriz Thalita Carauta, que interpreta a Janete em “Zorra Total”, volta a Manaus com a peça “Favela”. Na montagem, dirigida por Rodrigo Sant’Anna – a Valéria Vasquez, também do programa humorístico –, a atriz dá vida a inúmeros personagens que conduzem o dia a dia de uma típica comunidade periférica.

Entre as figuras do espetáculo, o espectador poderá acompanhar as histórias de Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; dona Santinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela; e Janete, a sedutora radialista que dá dicas de sedução. “Favela” subirá ao palco do Teatro La Salle (avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro), no dia 14, em duas sessões: às 19h e às 21h.

Eu, eu Murilo’

Em seu espetáculo solo, o ator e humorista Murilo Couto apresenta um stand up clássico no próximo dia 20, a partir das 21h, no Teatro Direcional - Manauara Shopping, Piso Buriti. Intitulada “Eu, eu Murilo”, a peça conta com uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos.

Entre outros assuntos, o ator aborda sua condição de migrante, a saída de Belém, a sua adaptação em outras cidades e a sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”. Atualmente integrante do programa “Agora é Tarde”, comandado pelo também humorista Danilo Gentili, Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004 e ganhou fama nos grupos Em Pé na Rede e Comédia Carioca.

‘Direto de Brasília’


Considerado um dos maiores fenômenos de público entre os humoristas do País, acostumado a levar multidões aos seus shows, Tiririca retorna aos palcos após dois anos se dedicando exclusivamente à vida política. Inédito na capital amazonense, “Direto de Brasilia” mostra um momento mais maduro do comediante e aposta em críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro, reforçando, por meio de sátiras inusitadas, a sua própria atuação e a dos demais companheiros na Câmara Federal Brasileira.

Outro ponto forte da montagem fica por conta dos números musicais interpretados por Tiririca. Com o recém-lançado CD “Tiririca direto de Brasília”, seu sexto álbum, o humorista promete fazer a apresentação mais “fantárdiga” do Brasil, repleta de músicas, piadas e esquetes. A peça será apresentada no dia 21, no Studio 5 Centro de Convenções (avenida Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial), a partir das 18h30.

Serviço

o que é: “Favela”

onde: Teatro La Salle

quando: Dia 14, às 19h e 21h

o que é: Eu, eu Murilo

onde: Teatro Direcional

quando : Dia 20, às 21h


o que é  “Direto de Brasília”

onde  Studio 5

quando  Dia 21, às 18h30

Publicidade
Publicidade