Sábado, 20 de Julho de 2019
FIM DE ANO

Espetáculos 'O Sonho de Natal' e 'Ceci e a Estrela' entram na reta final em Manaus

Confira os horários das últimas sessões dos espetáculos da Nova Igreja Batista (NIB) e da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Fim de semana será cheio de apresentações



sonho_de_natal.JPG Ao todo, 1.500 artistas participam e 3.000 pessoas trabalham nos bastidores do Sonho de Natal (Foto: Evandro Seixas)
23/12/2017 às 14:45

O Natal está chegando, por isso espetáculos tradicionais entram na reta final de apresentações neste fim de semana e no feriado da próxima segunda-feira (25), em Manaus. O “Sonho de Natal - No reino do leão”, da Nova Igreja Batista (NIB), que traz uma versão inédita com a temática africana, será exibido em sessões especiais. O show tem duração de 1h30min e conta com a tradicional “Árvore de Natal Humana” e trilhas emocionantes. 

Já o musical “Ceci e a Estrela - O Natal na Floresta”, da Secretaria Estadual de Cultura (SEC), segue com as últimas apresentações no Teatro Amazonas. O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus Cristo por meio de um enredo ambientado na Amazônia e marcado por referências da natureza e do coditiano dos moradores da região. Confira os horários de exibições.

Sonho de Natal - No reino do leão

Exibições: sábado (23) com sessões extras a partir das 17h30 e 20h; segunda-feira (25) com sessões extras a partir das 15h, 17h30 e 20h. Apenas no dia 24 não haverá espetáculo.

Onde: Auditório da Nova Igreja Batista, localizada na av. Torquato Tapajós, entre os viadutos da Cidade Nova e Aeroporto.

Entrada: gratuita

Dicas dos organizadores: Chegue cedo para curtir os pré-shows. Esse ano teremos Coral Kids, Danças especiais, Fantoches, parada Um Sonho de Natal, Orquestra, etc. A partir de 40 minutos antes do show. Fique atento aos locais gratuitos de estacionamento. Não estacione nas ruas. Todos os voluntários do Sonho são identificados. Temos estacionamento atrás do auditório e ao lado da Oficina Campos.

Ceci e a Estrela - O Natal na Floresta

Exibições: sábado (23), com duas sessões por noite, às 18h e às 20h

Onde: Teatro Amazonas, avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro de Manaus

Entrada: gratuita

Dicas dos organizadores: Quem não puder conferir as apresentações no Teatro Amazonas poderá assistir ao espetáculo ao vivo em telões no Largo de São Sebastião. As exibições a céu aberto acontecerão na sexta-feira e no sábado, às 18h e às 20h. E mesmo quem estiver fora da cidade terá a chance de conferir o espetáculo ao vivo via Internet: no sábado, às 20h, a apresentação terá transmissão online via Facebook (facebook.com/culturadoamazonas).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.