Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Buzz

Esposa de Dennis Quaid pede o divórcio

A ordem temporária de um juiz assegura que tanto o ator quanto a mulher tenham direito a tempo com seus filhos gêmeos, de quatro anos



1.jpg Dennis Quaid e sua mulher, Kimberly Buffington
09/03/2012 às 14:59

Dennis Quaid irá se separar em breve. Segundo o site TMZ, sua mulher, Kimberly Buffington, já entrou com o pedido de divórcio, alegando que o casamento “se tornou insuportável devido a discórdia e ao conflito de personalidades”.

A ordem temporária de um juiz assegura que tanto o ator quanto a mulher tenham direito a tempo com seus filhos gêmeos, de quatro anos. Também foi determinado que Kimberly fique com a residência principal e a Mercedes, enquanto cabe a Dennis um apartamento e um Cadillac Escalade. Os dois devem dividir o uso de uma Range Rover. 



No processo, a mulher pede que o ator pague a pensão e os custos dos advogados, bem como a divisão justa dos bens que o casal acumulou durante o casamento. Quaid, porém, que que ela permaneça sem nada. 

Os dois estão proibidos de dizer qualquer coisa “vulgar, profana, obscena ou indecente” para o outro. Dennis Quaid e Kimberly Buffington se casaram em 2004. Foi o terceiro casamento do ator, que já se relacionou com Meg Ryan e P.J. Soles.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.