Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Esposa de Reginaldo Rossi morre após oito meses da morte do cantor

O Rei do Brega morreu no dia 20 de dezembro de 2013, os 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão



1.jpg Celeide Neves, esposa do cantor Reginaldo Rossi, com capa de disco do marido
15/08/2014 às 21:15

Morreu, na manhã desta sexta-feira (15), aos 67 anos, a viúva do cantor Reginaldo Rossi, Celeide Neves, oito meses após o falecimento do Rei do Brega. A notícia foi confirmada pelo amigo da família José Roberto e pelo empresário de Rossi Sandro Nóbrega.

Celeide estava internada no Memorial São José desde a última quarta-feira. Ela foi socorrida após passar mal, por volta das 11h, e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois um princípio de infarto. Na tarde de quinta-feira (14) passou por uma angioplastia. E nesta sexta-feira (15), não resistiu após sofrer uma parada cardíaca. O corpo de Celeide será sepultado no mesmo jazigo onde está Reginaldo Rossi.

O Rei do Brega morreu no dia 20 de dezembro de 2013, os 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.