Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Esse disco vai acabar com a brincadeirinha que virou o rock', diz Mr. Catra sobre novo projeto

Confiante, o novo cantor de rock, Mr. Catra não poupou elogios à si mesmo e comparou sua voz com a de David Coverdale, ex-vocalista do Deep Purple 16/01/2015 às 13:39
Show 1
Mr. Catra & Os Templários
acritica.com* ---

ASSISTA AO VÍDEO

Após ser anunciado como o novo cantor de rock n´roll, o músico Mr. Catra prometeu terminar as gravações de seu novo disco, à frente da banda “Mr. Catra & Os Templários”, até o final de fevereiro e fazer uma reviravolta no gênero musical.

"O som será um 'funkmetal', um 'rapcore', um 'powerfunkinroll'", explicou o cantor, por telefone, em entrevista ao site UOL.

Segundo o cantor, conhecido popularmente como compositor de funk carioca, o novo som terá alguns "beats" de funk, mas soará como um "rock and roll tribal".  

A banda “Mr. Catra & Os Templários” é formada por Reinaldo GoreDoom (guiatarra), Stanley Zvaig (baixo) e Marcello Nuñes (bateria) e ainda contará com um dos filhos de Catra, Lucky DJ de 19 anos, nas picapes.

“Acho que esse disco vai acabar com a brincadeirinha que virou o rock. Agora é porrada. O rock voltou. Acabou o colorido. Acabou a matinê", garante Mr. Catra.  

Entusiasmado e completamente confiante, Mr. Catra não poupou os elogios à si mesmo e falou sobre sua “cavernosa” voz: "Eu curto cantar um rock and roll. Acho a minha voz parecida com a de alguns caras. Tipo a do [David] Coverdale [vocalista do Whitesnake e ex-vocalista do Deep Purple]", disse.

Ao explicar como faz para cuidar das cordas vocais o músico deu algumas dicas: "Eu afino a minha voz com uma receita amazônica. Tomo muito chá de perereca. Três vezes ao dia, de preferência após às refeições. Ainda me ajuda na digestão", revelou.  

Esta não é a primeira vez que Mr. Catra integra uma banda de rock, em meados da década de 80 o cantor teve uma banda chamada “O Beco”, que contemplava o gênero musical. O músico é pai de 30 filhos e ultimamente tem se dedicado ao novo projeto musical. Para mais informações sobre a banda “Os Templários”, acesse a página: www.facebook.com/MrCatraeOsTemplarios.

*Com informações do site UOL

Publicidade
Publicidade