Publicidade
Entretenimento
Vida

Estilista Clô Orozco é encontrada morta em São Paulo

Grande representante da moda paulistana, Clô começou a se interessar por moda nos anos 1970 28/03/2013 às 12:44
Show 1
Estilista Clô Orozco é encontrada morta em São Paulo
acritica.com ---

A estilista dona das grifes Huis Clos e Maria Garcia, Clô Orozco foi encontrada morta em frente ao prédio onde morava, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28).

Grande representante da moda paulistana, Clô começou a se interessar por moda nos anos 1970. As primeiras peças foram feitas em 1977, estampadas com a técnica da batik e vendidas entre amigos. A Huis Clos surgiria oficialmente no ano seguinte, como etiqueta de peças desenvolvidas por ela e vendidas na sua multimarcas Splash, que abrira nos Jardins. 

 A assessoria da grife da estilista, que tinha 63 anos, divulgou um comunicado. Confira abaixo:

"Comunicado Falecimento Clô Orozco

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da estilista Clô Orozco na manhã desta sexta-feira, dia 28 de março. Neste momento, é inapropriado falar sobre as causas, pois ainda não temos maiores detalhes. Dividimos este sentimento com a família da estilista e todos que admiravam seu trabalho. Uma perda irreparável. Há mais de 35 anos no mercado, Clô Orozco esteve à frente do grupo Huis Clos, onde seu talento consagrou um estilo único na moda nacional."

As causas da morte de Clô serão investigadas pela polícia.

Confira alguns looks criados por Clô Orozco aqui.


Publicidade
Publicidade