Publicidade
Entretenimento
NOVELA

'Estou realizada', diz Sthefany Brito que interpreta Nitócris, em ‘O Rico e Lázaro’

No ar atualmente em “O Rico e Lázaro”, novela das 20h30 da Record TV, a atriz de 29 anos interpreta a princesa Nitócris, filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez), rei da Babilônia, e diz que se sente realizada 26/03/2017 às 05:00
Show bv0126 01f
(Foto: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Após um hiato de quatro anos sem integrar a equipe de nenhuma novela - seu último papel foi em Flor do Caribe, da TV Globo -, a atriz Sthefany Brito voltou com tudo a teledramaturgia nacional. No ar atualmente em “O Rico e Lázaro”, novela das 20h30 da Record TV, a atriz de 29 anos interpreta a princesa Nitócris, filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez), rei da Babilônia, e diz que se sente realizada.

Contratada pela emissora em setembro do ano passado, Sthefany Brito conta que um dos motivos fizeram com que ela assinasse com a Record TV foi o papel. “Ela é diferente de tudo que eu já fiz. Ela é extremamente ambiciosa e chega a ser fútil. Fazer algo parecido com a Nitócris era uma vontade muito grande, estou realizada com ela”, conta. Lançada no dia 13 de março, as gravações da trama seguem a todo vapor desde novembro passado. “As gravações estão intensas e uma delícia. Estou muito feliz com minha família babilônica”, completa.

Na história, Nitócris torna-se rainha governante, cinco gerações após a anterior Semíramis, porém a atriz não sabe até onde a novela irá se estender  na saga babilônica. “Sei que ela foi rainha e seu filho rei, e nas cenas que tenho gravado é sempre em torno disso, dessa ambição dela em tornar seu filho rei e tirar do caminho tudo que possa impedir que isso aconteça”, afirma. Sthefany ainda elogia a autora do folhetim, Paula Richard. “Acho incrível porque não temos informações concretas de que ela agisse assim, mas a Paula e sua equipe construíram ela de tal maneira que acho que a própria Nitócris admiraria”, complementa.

Sempre irmãos


O ator Kayky Brito, foi escalado para viver seu irmão na trama, o personagem príncipe Evil-Merodaque. “Irmãos na arte e na vida! Com certeza ganhei dois presentes, a personagem que é uma delícia e contracenar com meu irmão! Sempre fomos muito amigos e agora estamos mais unidos do que nunca. Passamos texto e vamos gravar juntos”, revela.

PRINCESA NITÓCRIS

Egoísta,mimada, temperamento forte, de personalidade muito semelhante a do pai, sem, no entanto, possuir a mesma sagacidade e inteligência. Torna-se uma jovem arrogante, com ambição desmedida por luxo e riqueza e amor pelo poder. Excessivamente preocupada em se manter bela e jovem, busca sempre produtos e “magias” capazes de conservá-la. Vaidosa, vive a oferecer agrados para a deusa Ishtar para que a mantenha sempre bela e jovem. Nitócris mente e trapaceia com naturalidade. Invejosa, é capaz de pequenas e grandes crueldades.

Publicidade
Publicidade