Publicidade
Entretenimento
Buzz

Estréia da nova temporada de Game of Thrones, simultânea com os EUA, tem data marcada

A nova temporada deve focar na história contada no quarto livro da saga, O Festim dos Corvos, lançado em 2005, mas incorporar elementos de outros livros 09/01/2015 às 16:11
Show 1
Game of Thrones é uma série da fantasia laureada por público e crítica
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A série Game of Thrones retorna a TV brasileira, através do canal pago HBO, no dia 12 de abril, estreando a sua quinta temporada aqui ao mesmo tempo que nos Estados Unidos.

O seriado, adaptação da série de livros do escritor George R. R. Martin, acompanha as lutas políticas travadas por várias dinastias sedentas de poder, que têm por objetivo governar Westeros, continente fictício com fortes ares fantásticos e medievais, que serve de cenário à trama.

A nova temporada deve focar na história contada no quarto livro da saga, O Festim dos Corvos, lançado em 2005, mas incorporar elementos de outros livros, como vem sendo praxe nos últimos anos.

Até agora, o HBO manteve a trama trancada a sete chaves, mas claro, quem já leu os livros já sabe, em linhas gerais, o que acontece. O canal, no entanto, já divulgou que a série começará com um flashback, mostrando um episódio do passado de Cersei Lannister, personagem interpretada pela atriz britância Lena Headey.

Publicidade
Publicidade