Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Buzz

Estreia de 'A Fazenda' traz novidades para os 16 participantes

Apenas 10 participantes entraram na sede, após passar por uma difícil prova. Os outros seis participantes foram colocados no celeiro onde são guardados os instrumentos usados para cuidar dos animais



1.jpg 'A Fazenda' 5 estreou com novidades para os 16 participantes
30/05/2012 às 08:25

Começou na noite desta terça-feira (29), a 5ª edição de A Fazenda. Nicole Bahls (26), Lui Mendes (40), Ângela Bismarchi (38), Diego Pombo (25), Sylvinho Blau Blau (54), Viviane Araújo (37), Robertha Portella (26), Rodrigo Capella (29), Vavá (38), Léo Áquilla (41), Simone Sampaio (34), Felipe Folgosi (38), Shayene Cesário (26), Gustavo Salyer (25), Gretchen (52) e Penélope Nova (38) foram apresentados ao público e disputam o prêmio de R$ 2 milhões.

Antes de entrar no campo de provas na última segunda-feira (28), localizado em Itu, interior de São Paulo, os participantes foram levados de carro, um a um, ao ponto de ônibus próximo do local, onde se conheceram e falaram de sua personalidade.



Após a apresentação, eles foram levados em um caminhão pau de arara para o local onde o reality é realizado e já encararam uma difícil tarefa.

Na porteira, os 16 participantes mergulharam em uma piscina de bolinhas em busca de 10 peças douradas que abriam cabines e garantiam a entrada de 10 pessoas na sede. Vavá, Ângela, Léo, Roberta, Nicole, Rodrigo, Diego, Felipe, Shayene e Simone acharam as tais peças e foram recepcionados com uma festa repleta de doces.

Os seis perdedores – Penélope, Viviane, Gretchen, Gustavo, Lui e Sylvinho – conheceram a primeira novidade do programa: o celeiro, onde são guardados os instrumentos usados para cuidar dos animais. Eles irão morar no local e já encaram mais uma prova nesta quarta-feira (30). O vencedor poderá deixar o celeiro e ir para a sede, enquanto um dos demais poderá ser eliminado na próxima prova.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.