Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
tríplice coroa

Estrela do Caprichoso, Brena Dianná é eleita a Miss Amazonas 2016

Parintinense foi escolhida na noite desta quarta-feira e vai representar o Amazonas no Miss Brasil, em outubro



brenna.jpg Ela já é Rainha do Folclore do Caprichoso, Rainha do Peladão e agora é a Miss Amazonas / Foto: Anne Gabrielly
24/08/2016 às 22:34

A candidata Brena Dianná Modesto, de 22 anos, foi eleita Miss Amazonas 2016, em cerimônia que encerrou a noite desta quarta-feira (24), em Manaus. Natural de Parintins, município distante 369 quilômetros da capital, a jovem recebeu a coroa da representante do estado em 2015, Caroline Toledo. Agora, ela deve disputar o concurso de Miss Brasil em outubro.

A campeã do concurso ficou visivelmente emocionada com o anúncio.Em segundo lugar, ficou a candidata Vitoria Lira e em terceiro, Thais Bergamini.



A estudante de direito desbancou oito candidatas e ganhou seu segundo título em um concurso de beleza. Em 2015, Brena venceu mais de 500 candidatas e conquistou o título de Rainha do Peladão Brahma, além de ser a atual Rainha do Folclore do Boi Caprichoso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.