Publicidade
Entretenimento
PARABÉNS

Estrelado por Nathália Nascimento e Ludimila Queiroz, Magazine completa 12 anos

Segundo Talyta Souza, que é diretora da atração, como o programa trabalha com histórias de vida, neste aniversário, a equipe resolveu homenagear uma jovem chamada Jennifer Rocha, de 15 anos 19/04/2016 às 09:51
Show 1072667
Ludimila Queiroz e Nathália Nascimento apresentam o Magazine.
Laynna Feitoza Manaus (AM)

Hoje (19) o Programa Magazine comemora 12 anos de histórias. Cada vez mais centrado no público, a atração preparou uma programação especial para a data, que promete comover e ser uma espécie de voto de gratidão ao público que sempre acompanha o programa. As histórias que serão contadas hoje vão desde a superação de vida até homenagens aos fãs.

Segundo Talyta Souza, que é diretora da atração, como o programa trabalha com histórias de vida, a equipe resolveu homenagear uma jovem chamada Jennifer Rocha, de 15 anos. “Ela foi detectada com seis tumores no cérebro quando tinha apenas 10 anos. No mesmo instante, ela foi para São Paulo fazer o tratamento. Todos pensavam que ela não ia resistir. Mas ela e a família sempre tiveram muita fé, e hoje, cinco desses tumores desapareceram”, conta.

Ainda conforme Souza, o único tumor que restou, segundo os médicos, não interfere no dia a dia da garota. “Por conta dos tumores, ela não desenvolveu a sua estatura... visualmente, ela parece uma criança. Mas ela fala muito, canta, dança, parece uma artista. Gravamos com ela e com a mãe, e hoje ela estará ao vivo no nosso programa”, destaca Talyta, que adianta que a adolescente terá uma grande surpresa no programa - e que ainda não pode dizer qual é.

Outros assuntos

Quem vai embalar a trilha musical do programa é o cantor de pagode Wendell Pinheiro. E, como toda festa tem bolo, o Magazine trará o confeiteiro Wallace Cruz, que trabalha com bolos empilhados.

“Ele é de Eirunepé e ele veio pra Manaus jovem, e começou a trabalhar com bolos do nada. Ele nunca fez nenhum curso, é autodidata. Vamos contar a história dele também. Hoje ele sustenta oito pessoas da família dele com os bolos, e no programa de hoje vamos mostrar a história dele”, garante a diretora.

Como os fãs são os protagonistas da atração, o Magazine também vai fazer uma homenagem a eles. Por meio da campanha “Eu Na Festa do Magazine” lançada nas redes sociais, os produtores do programa filtraram as melhores histórias dos fãs relacionadas à atração e vão levá-los para participar do aniversário nos estúdios da TV A CRÍTICA. “Fizemos uma seleção de três pessoas. A repórter Mickaelly vai passar na casa de cada um, ao vivo, e vai trazer para os nossos estúdios. No segundo bloco do programa, vamos mostrar os bastidores a eles”, conta Souza.

Público alvo

Talyta coloca que o trabalho do Magazine atualmente está amplamente voltado para o telespectador. “Antes era muito fechado. A gente talvez estivesse longe do público. Ao longo de uns três anos pra cá, começamos a avaliar o ibope e sempre pensamos no que poderíamos fazer para estar mais perto do telespectador. Gostamos de trabalhar na história deles. As pessoas querem se ver na TV e conhecer histórias reais. Tudo o que fazemos é pensado em como a dona de casa vai receber aquilo, se ela vai conseguir fazer aquela receita, se vai encontrar os ingredientes sugeridos”, encerra Talyta, entregando a receita do sucesso.

 

Publicidade
Publicidade