Publicidade
Entretenimento
Cultura

Estrelas mirins da TV fazem pocket show no palco do Teatro Manauara

Giovanna Chaves e Lucas Santos, respectivamente de "Cúmplices de um resgate” e "Carrossel", se apresentam no dia 17 de abril 11/04/2016 às 12:14 - Atualizado em 11/04/2016 às 12:21
Show mirim
Atriz Giovanna Chaves (Reprodução/Internet)
Acritica.com Manaus (AM)

A temporada de eventos infanto-juvenil deste ano continua agitada e, no dia 17 de abril (domingo), as estrelas que se apresentarão no “Pocket Show Manaus 2”, em Manaus, serão Giovanna Chaves, que interpreta a personagem Priscila, em “Cúmplices de um resgate”, e Lucas Santos, que interpretava o Paulo em “Carrossel”. Eles estarão a partir das 16h no Teatro Manauara.

O evento contará ainda com as participações especiais da modelo e blogueira de Manaus, Geovanna Lopes, e terá apresentação de Bianca Castro, a Bia Top Teen. Os ingressos podem ser adquiridos pelos site www.ingresse.com e na bilheteria do Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

A apresentação contará com  show musical, desfiles, sorteio de brindes, danças e muitas surpresas. Os clientes que adquirirem o “Ingresso Vip” terão direito a fotos, com todos os artistas presentes; os ingressos “Plateia Simples”, não darão direito a fotos, somente poderão assistir ao show.

A atriz Giovanna Chaves iniciou sua carreira aos 9 meses, quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu e, desde então, os convites começaram a surgir.  Em 2014 lançou seu primeiro álbum, destaque para a faixa “Imaginar” que fez parte da trilha sonora da novela “Chiquititas”.

Dona de uma voz linda e cativante, Giovanna Chaves hoje se destaca também pela atuação, no elenco infantil da novela “Cúmplices de um Resgate”, dando vida a antagonista “Priscila”.  A artista recebeu o título de atriz mirim revelação de 2015.

Lucas Santos estreou na televisão em 2008, aos 8 anos de idade, no quadro “Pais e Filhos” do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Depois, em 2009, ele participou do programa “Tudo é Possível" ao lado de Ana Hickmann. Em 2011, Lucas foi para a TV Cultura para narrar o quadro "Como se Joga Futebol". Em 2012, ele retornou ao SBT para gravar sua primeira novela, "Carrossel", onde viveu o menino malvado “Paulo Guerra”.

Publicidade
Publicidade