Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Estudante que ganhou selinho no trânsito quer processar Fred

"Não tive mais contato com ela depois daquele dia. Infelizmente, né, porque ela é muito bonita”, disse Fred sobre episódio 



1.jpg Fred artilheiro do Flu
22/02/2013 às 11:58

De acordo com o site “R7”, Izabela Araújo, que ficou conhecida após receber um selinho do jogador Fred no meio da rua em Belo Horizonte, não está contente com a superexposição que vem tendo.

 A jovem estudante procurou um escritório de advocacia e prepara uma ação indenizatória contra o jogador do Fluminense pela divulgação do vídeo que mostra a cena com o beijo entre os dois.

“Ela está disposta a comer as medidas judiciais cabíveis, em face da exposição que ela vem tendo na mídia, não descartada a hipótese de acionar o jogador na Justiça, para que ele venha reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por ela”, revelou Marcos Padilha, advogado da jovem, em entrevista ao jornal Estado de Minas, nesta sexta (22).



Em entrevista sobre o assunto após jogo do Fluminense, Fred disse que divulgação do vídeo foi desnecessária. “Claro que achei desnecessário e irresponsável quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Não tive mais contato com ela depois daquele dia. Infelizmente, né, porque ela é muito bonita”, finalizou o atacante. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.