Publicidade
Entretenimento
Vida

'Eu e minhas loucuras': Márcio Braga apresenta novo espetáculo

Com algumas referências ao “The Scangalha-up”, outro trabalho do seu repertório, o novo espetáculo de Braga também vai incluir muita música e sátiras, além de críticas e comentários ácidos 22/05/2013 às 10:20
Show 1
Espetáculo terá a participação do Ballet Álvaro Gonçalves
Rosiel Mendonça Manaus, AM

“Eu e minhas loucuras” é o nome do espetáculo que o humorista Márcio Braga apresenta neste final de semana, no Teatro Direcional. Com participação especial do Ballet Álvaro Golçalves, o novo trabalho do artista amazonense aposta em uma fórmula que mistura humor, música e dança clássica para apresentar ao público um tipo de produção que pouco (ou nunca) pode ser vista nos palcos da cidade.

Com algumas referências ao “The Scangalha-up”, outro trabalho do seu repertório, o novo espetáculo de Braga também vai incluir muita música e sátiras, além de críticas e comentários ácidos. “Tem muito improviso. Como todo show que eu fiz, não sou muito de ensaiar, porque quando faço isso o humor acaba ficando engessado”, explicou.

Segundo o comediante, a grande “loucura” desse trabalho será a esquete que vai contar com a participação dos bailarinos do Álvaro Gonçalves. Fazendo uma sátira baseada no filme “Cisne Negro”, Márcio Braga vai encarar a loucura de uma linda bailarina que será disputada por um príncipe (Rodrigo Santos) e um bruxo mau (Kaik Klisman).

Parceria

Sobre a parceria com o Ballet Álvaro Gonçalves, Braga explica que a intenção é mostrar que o humor também pode se encaixar dentro do universo de outras artes, como a clássica. Durante o processo de criação, os bailarinos tiveram total liberdade para criar.

“O grupo apostou nessa ideia e eles estão acreditando que essa é uma chance de aproximar as pessoas do balé clássico, até porque satirizamos a imagem dos próprios bailarinos, muitas vezes encarados como intocáveis e perfeitos. Quando eu entro em cena, eles mostram quem realmente são e as vaidades aparecem”, explicou.

O humorista também está promovendo uma série de campanhas através da sua página oficial no Facebook onde ele pede que os internautas contem suas maiores loucuras já cometidas. “Algumas dessas histórias vão virar piadas do espetáculo”, adiantou ele, que é conhecido por interpretar personagens como a Enfermeira Parilda e Deuzinete, no rádio, na TV e no teatro.

Serviço

o que é: Espetáculo “Márcio Braga – Eu e Minhas Loucuras”

onde: Teatro Direcional, Manauara Shopping

quando: Sábado, dia 25, às 21h; domingo, dia 26, às 19h

quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

infos: (92) 3342-8030

Publicidade
Publicidade