Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

"Eu era um caçador de prostitutas", diz Mike Tyson em programa de TV

Ao ser questionado sobre sua opção de ser vegan, Tyson saiu totalmente do assunto e deu uma resposta que nada tinha a ver com comidas



1.jpg O lutador Mike Tyson durante o tapete vermelho da pré-estreia de "Mike Tyson, a verdade nua no palco", em LA (abril/12)
20/06/2012 às 14:53

Em entrevista ao programa "Today" da NBC na manhã desta terça-feira (19), Mike Tyson fugiu da real intenção de sua participação, que era divulgar sua nova peça da Broadway. Ao ser questionado sobre sua opção de ser vegan, Tyson saiu totalmente do assunto e deu uma resposta que nada tinha a ver com comidas."Não há celas demais, prisões, ações judiciais, falências, mulheres, doenças venéreas, tudo demais", afirmou ele.

Espantado com a reação de Tyson, Spike Lee - que estava ali para tentar promover a peça - tentou fazer com que o ex-pugilista voltasse ao assunto. Sem sucesso, Tyson ainda acrescentou. "Eu era um caçador de prostitutas", declarou.



Em novembro de 2011, o ex-campeão mundial de boxe esteve no Brasil para uma participação no programa "Caldeirão do Huck", quando cantou no palco a música "Garota de Ipanema", de Tom Jobim.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.