Sábado, 31 de Outubro de 2020
Buzz

'Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães', diz Robert Pattinson

O ator disse que um dos filmes em que mais chorou foi 'Marley e Eu'. Pattinson também disse que reprova suas primeiras atuações na saga Crepúsculo



1.jpg Robert Pattinson
23/10/2012 às 11:14

Segundo informações do site ‘Enterteinment Rise’, o ator Robert Pattinson disse, em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle e Jackie, que um dos filmes que mais o fez chorar na vida foi ‘Marley e Eu’.

"Eu estava tão supreso que fiquei devastado, me afetou muito. Foi horrível, nunca mais quero ver esse filme novamente. Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães", confessou um dos protagonistas da saga Crepúsculo.



Da lista de filmes que o ator não quer ver mais, Pattinson citou seus primeiros trabalhos em Crepúsculo. O ator reprovou, por exemplo, a cena em que Edward vê a personagem Bella, de Kristen Stewart pela primeira vez.

"Sempre que eu vejo que eu estou fazendo a expressão facial mais ridícula. Olhando para ele agora eu penso: 'Oh meu Deus, você estava em outro planeta!'. Parece que ela está peidando quando Edward caminha passado. Terrível", contestou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.