Publicidade
Entretenimento
MULHER

Evento promove palestras sobre a importância da sexualidade feminina

Evento marcado para o dia 30 de março inicia com palestra com a coach Roberta Monzini, considerada uma das melhores no mercado de life coach 22/03/2017 às 10:06 - Atualizado em 22/03/2017 às 10:07
Show unnamed
acritica.com

O mês de março é todo dedicado a elas e um trio de médicas – Montaha Jasserand, Raquel Braga e Ione Brum - decidiu ir além e fazer um evento que vai trabalhar o empoderamento feminino sob a ótica da beleza, da saúde e do sexo. Isso mesmo: tudo junto e com um time de especialistas e parceiros de qualidade

Será no dia 30 de março e, para começar, uma palestra com a coach Roberta Monzini, considerada uma das melhores no mercado de life coach, com foco especial no público feminino. Em seguida, uma palestra com a sexóloga Thais Silotti, sobre “A sexualidade secreta das mulheres”. 

E como o assunto é a melhoria da qualidade de vida em todos os aspectos – físico e mental – as médicas ginecologistas Raquel Braga e Ione Brum falarão da última palavra em rejuvenescimento da região íntima e tratamento de incontinência urinária em mulheres.

“A maioria das mulheres em fase de menopausa que nos procuram se queixam de problemas de perda do libido e de flacidez vaginal. O Fotona resolve isso de forma muito satisfatória e evita, em muitos casos, a intervenção cirúrgica”, explica Ione Brum, que é diretora da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas.

O Fotona será mostrado com o grande aliado no bem-estar da mulher. “É importante que a mulher se sinta feminina, viva e se liberte de tudo aquilo que derruba sua autoestima. O Fotona, com todos os protocolos que criamos e os cuidados que temos, permite isso”, garante Raquel Braga.

As duas são parceiras da médica dermatologista Montaha Jasserand no Intime Laser – que tem o Fotona 4D como vedete. O Fotona 4D, que foi destaque no último Congresso Americano de Dermatologia, será apresentado no evento como case de sucesso em tratamentos faciais e íntimos. 

“O Fotona estimula o colágeno da derme da mucosa oral, provocando o estímulo de colágeno e um lifting facial natural”, diz a dermatologista a respeito do tratamento facial. Esse é o primeiro laser a ter esse efeito. O Fotona é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço, e face até a fronte na região anterior do couro cabeludo. Aquecendo profundamente essas regiões, que têm mais colágeno, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo. 

Montaha afirma, ainda, que o Fotona possui dois lasers e vários módulos que tratam diferentes áreas da dermatologia, como papada, flacidez facial, estrias, cicatrizes de acne, lesões, além de outras áreas como vascular e ginecológica. O aparelho também reduz problemas, em alguns casos, de ronco.

 O Fotona 4D é o laser mais completo, o menos invasivo e com resultados mais eficazes. Por isso é chamado da Ferrari dos lasers.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade