Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
SEXO

Ex-atriz pornô Bruna Ferraz faz show em casa de swing em Manaus no fim de semana

Bruna já protagonizou mais de 40 filmes eróticos e promete uma apresentação "interativa" na capital



BRUNA-FERRAZ_BB627BF3-8885-475D-AE70-7E150DDB8927.JPG Foto: Euzivaldo Queiroz
26/04/2019 às 19:37

A diva dos filmes adultos Bruna Ferraz desembarcou em Manaus para realizar dois shows eróticos que prometem mexer com o imaginário do público manauara. Na madrugada do domingo (27), a ex-atriz pornô que ficou nacionalmente conhecida ao protagonizar mais de 40 filmes eróticos se apresenta na casa de swing (troca de casais) Green House, localizada na Zona Norte, e na boate Las Vegas, localizada no Centro.

Em entrevista exclusiva ao Portal A Crítica, Bruna revelou detalhes das apresentações e falou um pouco sobre sua carreira de atriz e diretora. Essa é a terceira vez que Bruna vem a Manaus

Na casa de Swing, a apresentação ocorrerá por volta de 1h e, segundo a atriz, o show será bem interavivo com os casais que marcarem presença.

“Minha expectativa é de que tenha muita gente para eu me soltar bastante, sou bem interativa. Eu não tenho nada de recatada, eu sigo o barco das pessoas que estão no ambiente e nesse swing eu quero arrasar. Eu tenho um show da Branca de neve que eu levo maçã para o público morder. Eu uso chocolate, desço do palco, brinco, pego na mulher, pego no homem, faço os dois se beijarem, rola até uns beijos triplos. Acho isso bacana para quem participa de swing”, revela a atriz.

A entrada para esta festa de casais custa R$ 80. Além do show principal de Bruna, o público poderá curtir ainda os shows eróticos de Samara Lima e Bruna Matarazzo. As apresentações musicais ficam por conta de Vanessa Auzier e Márcio Cigano.

Já na boate Las Vegas, Bruna sobe ao palco por volta de 23h deste sábado (27). Ela afirma que o show será feito de acordo com o clima do ambiente, porém não menos ousado. “Para boate meus shows são mais relativos, tem caras que ficam só olhando, outros querem tocar. Eu faço os shows de acordo com o clima da casa”, disse.

Por mês, a atriz faz cerca de 10 shows pelo Brasil. As apresentações duram entre 20 e 40 minutos.

Carreira

Bruna Ferraz iniciou sua carreira no mundo erótico em 2003 com shows de stripper na Web. Em seguida, ela foi convidada para ser atriz do programa Teste de Fidelidade, apresentado por João Kleber. Foi aí que surgiram os convites para estrelar os filmes adultos, porém, ela revela que não tinha vontade de fazer e que chegou a recusar as primeiras propostas.

“Eu não tinha vontade de fazer, nas primeiras vezes, eu disse não. Até que eu resolvi aceitar para me vingar de um ex-namorado e gostei. Eu fiz mais pela transa, pelo sentimento de transar e deixar os outros verem, mas eu não esperava esse ‘boom’ e nem sabia que isso teria tanta relevância na minha vida”, ressalta ela, que afirma ainda não se arrepender de nada e que se pudesse faria tudo novamente.

Com os trabalhos em filmes adultos Bruna afirma que além da fama ganhou muito dinheiro e conseguiu a estabilidade na vida financeira. Em 2017, ela anunciou sua saída de frente das câmeras, mas engana-se quem pensa que ela deixou o mundo erótico para trás. Ela se tornou empresária, montou sua própria produtora batizada de “Prime for You” e começou a dirigir filmes pornô. Desde então ela já produziu três filmes que são exibidos no canal por assinatura Sexy hot.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.