Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-baixista da banda Legião Urbana é achado morto em hotel de São Paulo, diz Polícia Militar

Renato Rocha, mais conhecido como Negrete, foi encontrado morto por uma amiga. Após seu corpo ser levado ao IML, foi constatado a causa da morte 22/02/2015 às 16:19
Show 1
Renato Rocha entrou para a Legião Urbana em 1984
acritica.com ---

Ex-baixista da primeira formação da banda Legião Urbana, Renato Rocha, de 54 anos, mais conhecido como Negrete, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em um hotel do Guarujá, cidade no litoral sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, Negrete foi encontrado por uma amiga, identificada como Silvana Melky, que o acompanhava no hotel e estranhou o fato de ele não descer para tomar café da manhã, por volta das 8h30.

Após o corpo ser levado para o IML, foi constatado que a morte deu por conta de uma parada cardiorrespiratória. Um material foi recolhido para descobrir se ele usou algum tipo de droga, mas ainda não há previsão sobre a data do resultado. Ainda não há informações sobre o velório do baixista. O irmão do músico, Roberto Rocha, escreveu em seu perfil do Facebook que Renato deixa um casal de filhos e uma neta.

Renato Rocha entrou para a Legião Urbana em 1984 e tocou no álbum que iniciou a carreira da banda, ao lado de Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos.

*Com informações do UOL

Publicidade
Publicidade