Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Buzz

Ex-baterista do "Guns N' Roses" pede desculpas por chamar nova formação de "Axl e Seus Picaretas"

O baterista fez o comentário no dia 30 de março, quando afirmou que em seu estado atual a banda não era digna do nome “Guns N’ Roses”



1.jpg A banda Guns N' Roses, formada em Los Angeles, nos EUA, em 1985
02/04/2012 às 14:58

O antigo baterista do “Guns N’ Roses”, Steven Adler, pediu desculpas por chamar a formação atual do grupo de “Axl e Seus Picaretas”, informou o site da revista New Musical Express.

O baterista fez o comentário no dia 30 de março, quando afirmou que em seu estado atual a banda não era digna do nome “Guns N’ Roses”.



“Às vezes minhas emoções são fortes demais quando falo de minha antiga banda,” disse Adler ao site Antimusic. “É difícil ver seu ex na cama com outra pessoa.”

“Os caras que o Axl Rose juntou são todos bons músicos. Eu só quis dizer que não são a formação original e gostaria de me desculpar,” completou Adler.

Adler irá se unir ao guitarrista Slash e ao baixista Duff McKagan, também integrantes originais da banda, para tocar junto do “Guns N’ Roses” em Ohio no dia 14 de abril.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.