Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Buzz

Ex-bbb Adriana foi sequestrada e posta foto na internet

Adriana utilizou o celular de um policial para passar informações sobre o caso no Instagram



1.jpg Adriana teve os pertences e o carro levados pelos suspeitos
06/12/2013 às 19:42

A ex-BBB Adriana Sant’anna foi sequestrada na tarde desta sexta-feira (6) e postou uma foto no Instagram após o crime. Segundo ela, em um post publicado na rede de compartilhamento de imagens, ela foi abordada por bandidos, foi agredida com uma coronhada na cabeça e feita refém por cerca de uma hora e meia.

“Me bateram com uma arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30. Já estou bem e estou na delegacia", escreveu no post.

Adriana teve os pertences e o carro levados pelos suspeitos. Segundo ela, a calça branca ficou suja, pois os homens a jogaram na rua e no chão.

Ela aproveitou para mandar um recado para o namorado, o também ex-BBB Rodrigão, "Rodrigo, estou bem e não consigo falar com você. Liga para mamãe. Ela está vindo me buscar. Te amo muito e só pensava em você na hora. Eles queriam me matar. Disseram que iam  me dar 20 tiros. Eu rezei muito. Foi Deus. Agora eu peguei o celular do policial para avisar a você e vocês. Te amo amor, te amo muito e estou viva", finalizou. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.